23 de fevereiro de 2017

Documentário Waldo Vieira – Vida e Obra é lançado em DVD

Filme produzido em Foz do Iguaçu, revela a história de vida de um dos maiores parapsíquicos do mundo


Editor: Vanessa Mancino

O documentário feito pela jornalista Kíria Meurer, sobre o médico parapsíquico Waldo Vieira, será lançado em DVD no próximo sábado, dia 25, às 9h no anfiteatro do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC). O DVD tem legendas em inglês e foi produzido pela Versáti Home Vídeo, com patrocínio da Itaipu Binacional. Durante o lançamento, será feito um debate com autores da Conscienciologia sobre o tema “registro biográfico”.

O documentário “Waldo Vieira, vida e obra” apresenta a trajetória de vida de Waldo Vieira (1932-2015), que nasceu em Monte Carmelo, MG, e escolheu a terra das cataratas, rica em energias naturais, para concluir suas últimas obras e sediar o centro de estudos sobre a ciência que ele criou. A Conscienciologia estimula o estudo da consciência e leva a pessoa a entender o mecanismo da própria evolução e a descortinar o universo dos fenômenos multidimensionais sob o ponto de vista científico, sem religiosidade ou misticismo.

Waldo Vieira implantou grandes obras em Foz do Iguaçu e trouxe mais de 800 pesquisadores do Brasil e do mundo para viver na cidade – pessoas especializadas e que valorizam o estudo e o conhecimento. Pesquisador incansável, Vieira deixou um legado de mais de 30 livros, incluindo tratados científicos. Uma das suas mais importantes obras, a Enciclopédia da Conscienciologia, continua a ser escrita e apresentada ao debate, em forma de verbetes, diariamente, com a colaboração de voluntários pesquisadores do mundo inteiro, com transmissão ao vivo, pela internet. (www.tertuliaconscienciologia.org)

O filme também mostra aspectos da vida do sensitivo desde a infância. Aos três anos de idade, Waldo já tinha lembranças de vidas passadas, e aos nove anos saía do corpo com lucidez. Personalidade ativa no cenário intelectual deste Século XXI, propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, para estudar a consciência, a individualidade, rompendo as fronteiras da vida antes da morte para responder aos questionamentos clássicos e mais sérios da humanidade: quem somos nós? O que viemos fazer nesta vida? Para onde vamos após a morte biológica?

O filme foi escrito e dirigido pela jornalista Kíria Meurer; tem produção executiva de Paulo André Norberto; fotografia e câmera de Jean Carlos; edição de André Alaniz; e efeitos visuais de Ricardo P. Filho. A produção é da COMUNICONS e da AIEC – Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia. Produtora associada: Super Câmera Cinematográfica, do Rio de Janeiro. Apresentado em DVD pela Versátil Home Vídeo, com patrocínio da Itaipu Binacional.

O debate terá entrada franca e os interessados poderão aproveitar para conhecer o CEAEC, local que favorece a busca do autoconhecimento, comporta a Aleia dos Gênios da Humanidade e acervo de milhares de livros, a exemplo da biblioteca pessoal doada por Waldo Vieira quando estruturou no CEAEC, um dos maiores acervos do mundo sobre fenômenos paranormais e experiências fora do corpo.

Convite-mailmarketing

Serviço:

Lançamento do DVD Waldo Vieira Vida e Obra, Kíria Meurer

25 de fevereiro, sábado, às 9h

Preço do DVD R$ 39,90

CEAEC – Centro de Altos Estudos da Concienciologia, Rua da Cosmoética n. 1635, bairro Cognópolis,Foz do Iguaçu – PR.

Mais informações pelo fone 3525-2652 e na FanPage da Comunicons.

Agendamento de entrevistas pelo fone 9922-9711.

* Por Nerli Vieira.

Confira mais notícias

Novidade nos atendimentos consciencioterápicos na OIC

Confira as novas modalidades de atendimentos regulares e intensivos.

PACIFICARIUM – o primeiro Laboratório Grupal da Paz no planeta é realidade!

Planeje sua viagem ao RJ e agende laboratório nos meses de março, maio, agosto ou outubro/2018.

Parapsiquismo na Infância em Goiânia

Curso em 09 de setembro de 2017

Semana da Consciencioterapia

De 01 a 10 de setembro de 2017 com atividades gratuitas!

A semana da Comunicologia começou com o Curso Comunicação Evolutiva

Conta ainda com Oficinas e com o curso Reciclagem das Posturas Artísticas