Consciencioterapia

O que é?

A Consciencioterapia é serviço disponibilizado pela OIC (Organização Internacional de Consciencioterapia) para o tratamento, alívio e remissão de patologias da consciência, através de recursos e técnicas derivados da Conscienciologia. É indicada para aqueles que:

  • Buscam um autoconhecimento mais profundo

  • Estão em crise existencial

  • Possuem dificuldades pessoais ou interpessoais e não sabem como superá-las.

  • Querem renovar aspectos de sua vida.

Atendimentos Clínicos

Existem 3 modalidades de atendimento, podendo ser individuais, para grupos ou casais:

Pontual Gratuito. Voltado para as pessoas que tenham interesse em conhecer ou experimentar a Consciencioterapia ou receber orientação quanto a uma demanda específica. Possui duração de até 45 minutos e é realizado em 1 dia.

Regular. Direcionado às pessoas que desejam aprofundar na autoconsciencioterapia com auxílio de profissionais especializados em Consciencioterapia. Os atendimentos são pagos, ocorrem quinzenalmente e possuem duração de até 1 hora.

Intensivo. Voltado para as pessoas que vêm de outras regiões e desejam aprofundar na autoconsciencioterapia com auxílio de profissionais especializados em Consciencio-terapia. Os atendimentos são pagos, ocorrem diariamente durante 5 dias e possuem duração de até 1 hora.

Os consciencioterapeutas são voluntários, professores pro bono da Conscienciologia formados tecnicamente pela OIC. São profissionais da área da saúde que se dedicam ao estudo e pesquisa teórico-pratica da Consciencioterapia a fim de promover abordagens assistenciais que otimizem o movimento da autocura nos evolucientes.

Neste contexto, a pessoa deixa de ser paciente (postura passiva) para assumir o papel de evoluciente, pois é o agente da própria evolução, um terapeuta de si mesmo na promoção da saúde integral.

Agendamento

Caso tenha interesse em realizar os atendimentos consciencioterápicos, envie email para agendamento@oic.org.br ou preencha o formulário a seguir: